Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brasil 4 x 2 Equador...

...pela Copa América da Argentina!
Fomos "assistir" o jogo do Brasil no Duas Dúzias... e contamos com as presenças de Maurão e Rapha... depois de um trilhão de anos desaparecidos e morando nos prédios vizinhos... Eles apareceram...! Amigos da época da escola... amizades que mesmo "à distância" (alguns metros rs) não pode diminuir... Bom, chega de rasgação de ceda... foi irado reencontrar a mulecada! Vamos combinar mais vezes por#@!!!

Maurão, Arturpsk e Rapha!

Xiri apareceu também...

Depois do jogo, entramos numa discussão... sobre uma história que aconteceu em Santo André eu acho... nem quero entrar muito em detalhes sobre ela aqui hauhauhaua... Só sei que falava sobre dois casamentos, um próximo do outro... um de rico e um de pobre... e teve uma briga... no final das contas a mãe de um cara morreu por causa de 10 reais que sumiu do carro que estava no estacionamento. Ahhhh, sei lá.... Mas a discussão foi em torno desses...
...10 reais...!!! huahuahuahua...!!!

E como tinha acabado de voltar de viagem... não tinha uma nota de R$10,00 na carteira... pra representar a discussão que levou mais de uma hora huahuahua... Bom, improvisei com uma nota de 10 mil rúpias que trouxe da Indonésia huahauhaua...!

Não olha mais pra baixo, se não, vai ver o chão sujo...!

Você olhou, né???

Nessa atualização, acho que vai passar das 10 mil visitas no blog!
10...? Não... de novo, não...!!! Chega de discussão hauhuahua...

Bom, fico por aqui... e obrigado pelas 10 mil visitas!!!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails