Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

E a quadra que não fica pronta...

Novo banner!
A gente foi seco até a cobertura do prédio no 21º andar... fomos preparados pra jogar bola... chegamos todo empolgados... e quando acende os refletores: A quadra está em obras... ainda! Descemos... como? De escada!!! Os muleques pilharam pra descer de escada e como eu não consigo negar... descemos até o 2º andar de escada hauhauhaua...

Abri uma excessão porque eles estavam muito pilhados pra jogar bola... então beleza... vamos jogar na sala... toca pra lá, lelê pra cá... drible aqui, outro ali... Acho que vou me arrepender disso!

Alemão...!

Teteu...!

Olha o domínio... e...

Melhor parar agora... falei que ía me arrepender =-)

Pra repôr as energias: pizza pros muleques... temaki pra mim!

E come no chão... hauhauaua...

Aqui tem um bando de loucos!

Novo banner: O anterior eu tinha colocado e comentado que ficaria até eu viajar pra Indonésia... mas o caso é que eu ainda não fui e já estou com saudade da minha família... é o meu presente mais valioso... e de quem vou sentir muita falta... Como eu disse, apesar do pouco tempo, mas sou muito apegado a eles... Já senti falta em viagens que fiz e que fiquei a metade desse tempo...! Mas acredito que vai ser bom pra mim... estou precisando dar uma esclarecida nas idéias e essa viagem vai servir na medida... Então é isso...! Novo banner!

Tem mais post antes de eu ir...!

Obrigado pela visita...!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails