Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Churras de despedida do fenômeno...

...alguém certa vez me disse: "Mas vocês fazem churrasco para tudo..." ... bom, acho que é verdade... mas o que também é verdade... é que se não tivesse motivo, a gente ía fazer churrasco do mesmo jeito huahuahua... E dessa vez não tinha nada planejado... a gente ía assistir no "clube do jeep"... mas choveu muito e com o frio que fez, desencanamos... O Julio ligou e disse que estava vindo pro meu apê... tranquilo... o Thiago ligou e também apareceu...

1º tempo... expectativa!!! O Gornaldo entra e até dá uns toques servindo os companheiros... mas nada demais... não correu... é foda esperar grande coisa... o cara tá todo ferrado... e fora que, toda hora que a camêra focava nele, o danado estava cuspindo... nojentão... Certeza que era tudo pigarro de cigarro... Foi um ótimo jogador, parece ser um ótimo pai, mas esse lance do cigarro é um péssimo exemplo! Bom, a gente se divertiu... principalmente quando a bola sobrou pra ele sozinho dentro da pequena área e...

...Put@Qu&oPar|#...!

Mas a festa foi bonita... bacana... ele merece!

Pica-pau fdp... toca a bola pro gordo...!

2º tempo... "Tá com fome? A única coisa que tem é carne, linguiça e um saco de carvão..." ... "Demorô" ... "Era isso que eu queria escutar..." ... Fogo na lenha e dá-lhe churrasco na terça feira começando quase meia noite...!

Linguiça congeladaça...!

Acho que começou o jogo...!

Começou nada, ainda está na homenagem rs...!

Cada estandarte simbolizava um dos gols que o danado fez nas Copas do Mundo! É o maior artilheiro de todas as Copas... o cara é foda... faz uma pá de merda, como todos nós... se machucou feio, mais de uma vez e voltou, mais de uma vez... Pensa comigo: Ele tem dinheiro para caraaaleeeeooo... e podia estar num iate na Europa com 20 modelos das mais gostosas do mundo... e mesmo assim, ele se esforçou, ouviu piada de todos os tipos... e continuou jogando, pouco se lixando pro que os outros pensam...! Irado!

Bom, depois do jogo... foi a vez do RockBand!!!

Até as duas da matina...!

Parabéns ao gordo...

[OFF-TOPIC] Como esse pode ser o último post aqui no blog antes de viajar... pode não, deve... Eu gostaria de fazer um convite rs... bobeira... Mas é que esse blog vai ficar de férias... pelo menos um mês sem ser atualizado... enquanto eu viajo... pois ele só trata de assuntos relacionados ao Duas Dúzias... e para a viagem: Eu e os outros integrantes da barca, montamos um blog só para esse fim... começando pela Indonésia... que é nossa próxima... e depois dando sequência nas próximas viagens que cada um de nós vamos fazer... Mas o que interessa para agora, é que vamos dar notícias desses 30 dias através do blog: "Já Volto"! Quando possível, pois a net de lá não deve ser das melhores...

Bom, é isso...

Obrigado pela visita...

Um comentário:

Nathalya Carvalho disse...

OI que casinha animada vc tem heim, espero receber bem muita visita quando estiver na minha casinha =*** seguindoooo. da uma passadinhano meu

 
Related Posts with Thumbnails