Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sobrinhos + amigos + PS3 + Esfihas . . .

...e a mãe das crianças diz:
"Não traz meus filhos muito tarde, de novo!!!".
"Pode deixar... confia em mim!!!"

Alemão no futiba do PS3 e Teteu no Megaman do PSP.

Para o jantar... e tem até a sobremesa...

"É minha vez, já?"
"Calma aê, tio!"
"Ok!"

Mas não foi só os pequenos que vieram me visitar...

...mas quando as visitas chegaram...

...eles também largaram o PS3 e vieram fazer a social rs...!
Bom, o Teteu não largou o PSP...!

E depois capotaram... Ops, acho que ficou tarde... de novo!

Tá virando uma constante... toda vez que faço alguma reunião no apartamento... mais pro final, alguém acaba dormindo... É, de duas uma: Ou a programação está monótona... ooou... está irado e a galera fica até acabar as pilhas...! Cabe a cada um responder rs... mas no caso da mulecadinha... a resposta está mais do que evidente =-)

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails