Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 8 de março de 2011

Limpeza e novo banner...

...fiquei na dúvida entre os dois:
Esse com mapa e tal...
...ou esse com a nuvem em forma de onda!
Mas acabei ficando com o que achei mais bacana mesmo rs... Já tinha montado ele faz um tempão... e a foto foi eu que tirei voltando do Panamá... Lógico que a onda é montagem... apesar que na foto orginal, a nuvem até dava impressão de um formato de onda mesmo e daí tirei a "inspiração" pra montagem... Achei que ficou legal...!

Estou ansioso por essa viagem,
tão planejada (sonhada) e que está chegando!

Bom... quanto a limpeza... foi depois da peixada que coloquei no post anterior... meu Deus... o apartamento ficou destruído... parecia zona de guerra... Aí, Thiago Feio colocou pilha pra gente fazer a faxina... e assim foi feito... A briga foi boa, mas no final vencemos... Pena que não levamos máquina digital e tiramos algumas fotos com o celular dele mesmo... postei essa foto rapidinho no face e depois, o Thiago acabou deletando as outras fotos porque não cabia mais na memória... por isso, tenho só essa foto deslizando de peito no chão molhado com sabão... escorreguei só umas 500 vezes huahauhua... e tomei banho de balde no meio da sala... normal...!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails