Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Projeto Maldivas 2012: 1ª reunião...

...com churras, óbvio!

(Tem banner novo no final do post, não sobre isso, mas tem rs)

Alguns podem lembrar do projeto Indonésia 2011... que foi planejado em 2009... e que sofreu algumas baixas... não tinha como, muita gente disse que ía tentar ir, outros não botaram muita fé... isso é inevitável e nem todos vão... Mas alguns vão, eu incluso rs... 30 dias no paraíso... com ondas perfeitas e uma cultura totalmente diferente da nossa... Isso já está confirmado... com as passagens compradas! E, agora... nem fomos ainda pra Indo e já estamos planejando Maldivas 2012... espero que também dê certo!

Mas o dia começou bem antes do churrasco... fizemos primeiro a faxina do post anterior nesse mesmo dia... Depois, fui mais cedo com o Alemão pra jogar futebol no PS3 e esperar o povo chegar...

Alemão, futuro do futebol e do surf...
...e no presente, um dos melhores amigos do tio!

Voltando pro churras: Julio, contando sobre suas pesquisas...

Emerson e a esposa, 1ª vez no Duas Dúzias e até tentamos colocar pilha neles pra irem pra Indo com a gente... mas não vai dar mesmo, porém, é um dos fundadores do novo projeto: Maldivas 2012 rs...

Minha sobrinha (Lê) sentada no chão, tadinha rs...

Foto abstrata rs... as cores são maneras, mas faltou o flash.

E o Julio continua a palestra rs...

E dá-lhe churras pros arquitetos do projeto rs...

Cortando carvão? Ah, mas tá com limão, então beleza...

E o Teteu chegou junto com a Lê pra fechar o time!

E olha a perna do pentelho, quebrou andando de bicicleta huahauhaa... ele não para!
Só pra lembrar, essa foto da direita foi de quando ele quebrou o braço seis meses antes huahuahua... O muleque é irado...! Atirado...!

Acredite, pelo menos na foto, eles não estão jogando futebol no PS3.

E agora, na hora de ir embora, quem leva ele...?

-Hein?

Você mesmo Lê... huahauhuaa...

Pose pra foto... e inté!

Ah, uma foto minha né? Nem apareci nas fotos do churras huahuahua... Apesar que com esse cavanhaque aí, era melhor nem ter aparecido mesmo huahuahuaa... Feião!


Banner novo: Como fazia tempo que o antigo banner estava no blog, resolvi trocar... e como, por enquanto, não tinha nenhum tema muito em evidência... coloquei esse de uma foto que tirei da Ponte Pensil da minha cidade... Essa foto é forte candidata a virar um quadro (adesivo) que vai cobrir a parede inteira da minha sala de jantar... por isso escolhi ela... Acredito que vai ficar bacana, mas ainda não esta decidido.

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails