Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Faxina...

Estava precisando mesmo... e na verdade... já está de novo!

Detalhes:
1.) A pia cortada para colocar o fogão cooktop... já tenho, só não instalei ainda... e 2.) As garrafas de bebidas que trouxe do Panamá e Free shop (Duty Free)... estou precisando repôr algumas que já secaram... outras vieram vazando... principalmente a Absolut e as Tequilas que eram pro meu aniversário... eram! =-)

Mulher da minha vida, minha mãezinha querida... ela foi ajudar mas não sabia por onde começar a faxina rs... Mas no final, conseguimos vencer essa guerra, com dedicação e comprometimento rs... Obrigado!

Sacos de lixo, plásticos de luminárias, cadeiras e mesa... sem contar com cadeira de praia no quarto, banheiro com o chão molhado (ainda não coloquei o box)... estava uma zona de guerra...!

Sú dando apoio nas tarefas rs...!

E dá-lhe caixas das cadeiras e mesa... aquela lá de trás é de uma estante que ainda não montei... a de cá é o que sobrou do piso laminado... embassado!

Ainda tem mais desse dia... e claro, churras! Pra sujar tudo de novo!


Obrigado pela visita...!


Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails