Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 27 de novembro de 2010

Só churras... obra que é bom, nada!

O blog tem banner novo!
E agora, a nova modalidade da casa... costela... ela demora pra sair... demora pra preparar... vai um zilhão de igredientes e molhos... masss... é bonita... barata... e muuuito boa...! Nosso mestre Cuca: Julio, que tem a pegada de fazer toda hora esse trambéco...

Julio diz: "Eu tenho mó experiência em fazer costela."
Depois descobrimos, essa foi a primeira que ele fez!
huahauhauhuaua

Eu ajudando...!

Esse churras foi manero também... foi uma galera!

E minhas cadeiras voltaram pras caixas de papelão... vou usar cadeiras de plástico e de praia para esses eventos... pelo menos enquanto o apê não fica pronto e tal... Do jeito que estava, quando eu mobiliasse o apartamento, as cadeiras já estariam um bagaço rs...

Apesar que agora, pretendo chamar a menina pra ir pelo menos uma vez por semana pra dar uma limpada no apê... Aí, já facilita algumas coisas e abre um leque imenso de possibilidades e eventos huahua.

Dani e Simone com suas caretas rs...

Talitinha e Hermano...!

No final do post, tem um video com o final dessa história...

Costela neles...!

Reuniões... irado...!

Terminou um churras e já penso no próximo rs...!

Primeira visita do casal: Zéca e Siléia...!

Julio contando uma história que eu nem consigo imaginar do que se trata... e olha que eu tentei mesmo entender... mas não consegui... Achei que era piada, mas depois achei que ele estava falando de um maluco conhecido... ou que ele viu em algum lugar... No final, eu suspeitei que fosse a história do segurança dançarino que ele encontrou numa balada na Costa Rica... acho que pode ser essa história! Sei lá...

E ao lado, enquanto todos comiam, bebiam e riam... a Thainá sonhava...


Banner novo: Como algumas pessoas sabem... nas minhas férias agora de janeiro, fui desbravar mais um país da América Central, em busca de ondas boas e para visitar uma amiga que mora lá... Trouxe alguns souvenirs... depois coloco aqui no blog... e o que mais eu trouxe mesmo foi bebida, tanto do Panamá, como do Free-shop... Bom, o apê não tem bar ainda... mas já tá bombando de bebida rs... Ah e essa foto sou eu plantando bananeira rs... foi tirada na praia mais bacana que a gente conheceu... ela se chama Santa Catalina e é dona de uma onda muito perfeita, mas que não tive sorte de pegar com um tamanho bom... ficou pra próxima!

Obrigado pela visita...
Thainá *


Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails