Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PS3 depois da remada...!

...é a solução pros dias sem onda!
Remadinha em volta da Ilha... a solução encontrada pra quando as ondas não colaboram, o que está cada vez mais frequente... é até bom, porque de uma forma ou de outra, ajuda a manter o pique nas braçadas... e o melhor, dá pra ir conversando na boa... colocando os assuntos em dia rs.

E olha o que achei no meio da remada, o monstrinho dono do tema desse blog... o prédio onde se situa o Duas Dúzias rs... meio escondido, ali, quietinho, tímido entre os outros prédios... Mas, marcando presença...!

Bom, e a noite veio e com ela... Artur, Paloma e meus sobrinhos, companheiros inseparáveis: Alemão e Teteu... num dia bemmm de boa, só umas brejinhas e futebol no PS3... Até dormi cedo esse dia... tudo bem que era uma segunda feira e não fiz mais do que devia... ;-)

Futebol no PS3, no society da escolinha, na rua, na garagem... até dentro do apê... esses muleques são apaixonados por futebol... e eu, torço muito por eles... Mas gostaria que eles me acompanhassem, daqui uns anos, dentro d'água... surfando e viajando pra surfar... Vamos ver o que vai dar rs...

E dá-lhe bagunça...!

Palominha e Artur... esperando a vez de jogar rs...

Troquei a configuração da máquina e tirei praticamente a mesma foto... ficou embassada da mesma forma rs... mas achei interessante e não consegui escolher apenas uma delas pra colocar aqui no blog... logo... foram as duas mesmo!

E esse é um mendigo que estava passando na rua huahuahuaa...
Queimadaço de sol, preciso comprar protetor... ah, e fazer a barba!

Fico por aqui...
Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails