Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Iluminação da cozinha e área de serviço...

Se você quer bem feito... faça você mesmo...

Nem sempre a minha capacidade me permite fazer eu mesmo... (Entendeu? rs)... Mas sempre que possível... mão na massa e vai... Parte elétrica/eletrônica é da minha formação acadêmica... mas como não trabalho nessa área, meus conhecimentos se resumem em teorias e as vezes que arrisco uma coisa aqui outra ali...

Mas agora falando sério... juntar dois fios e prender um tréco no teto não é tão difícil e nem precisa ser muito esperto huahuahuahu... E quanto a foto... essa luminária é da área de serviço: apagada e acesa... "nãããão, tá brincando!?" ahuhauhauua...

E essa é da cozinha... são do mesmo modelo, só muda o tamanho.

Apartamento pequeno é assim... da sala você tira foto da cozinha e ainda pega a área de serviço rs... Bom, a cozinha é americana, tudo bem, vai continuar assim... Já a área de serviço, eu vou colocar uma porta de vidro... um janelão... sei lá... Mas ver da sala as roupas penduradas no varal lá fora é embassado rs...

Editando o blog Duas Dúzias... até parece... antes de assistir um filme, eu entrei na net e acessei o blog pela TV... aí achei interessante registrar rs... Ah, e quanto aos filmes que a gente assistiu... próxima atualização eu falo sobre eles... vou ter que dividir em dois posts também, porque a reunião não rendeu apenas sessão de cinema... teve também mais churrasco! Pra variar...

Obrigado pela visita!
Paulinha*

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails