Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Churras do surf das antigas ... Parte 2/2:

Segunda parte das fotos do churras... Acho que já falei tudo que tinha pra falar na outra atualização aqui do blog, então vou só legendar as fotos mesmo huahuahua... Se quiser saber como foi, olha as outras fotos na atualização do outro dia rs... Então, essa foto ficou manera... mas enquanto tá pequena, porque quando aumenta, ela embassa...

Tudo bem que não tem sofá, quer dizer, ter tem... Mas tá lá no quarto rs... Mas também, se a gente colocasse na sala, não ía caber todo mundo e ía ficar ruim... então, o jeito é sentar no chão mesmo... irado!

As meninas ficaram de boa usando as cadeiras da sala de jantar =-)

Apareceu até uma foto das antigas... da mulecada indo surfar nas dunas de Garopaba-SC... há alguns séculos atrás... essa viagem foi animal... Foi a primeira que fiz com meus amigos, porque geralmente viajava com meus primos e os amigos deles... Até hoje ainda viajo mais com esse povo, a casa que alugo no litoral norte mesmo é com eles também e tal... Mas viajar com meus próprios amigos é muito mais bacana... pena que nem sempre dá certo.

O som do churras foi desse celular e o copo é pra garantir a acústica!


Reunião do conselho!

Bom, quer um conselhor?
Não segue os conselhos dessa reunião do conselho!

É, então... isso aí...

Engraçadão, quando as meninas quiseram ir embora huahuaua... elas chegaram e falaram: "Vamos!"... meus amigos por sua vez, um mais macho que o outro huahuaha... ninguém levantou... e um ainda lançou o desafio: "Quem levantar primeiro paga uma caixa de cerveja!"... Eu, solteiro, o Biro que a esposa estava em casa e o Artur, que a namorada estava dormindo lá no quarto rs... ficamos de boa... Mas os outros estavam na sinuca de bico... Fica sentado contrariando a patroa ou paga a cerveja... No final, o Biro que estava sozinho lá... levantou, não pra ir embora, mas pra ir no banheiro, ele não aguentava mais hauha... e abriu as portas pra todo mundo levantar e ir embora!

Marley!

Alemão, boa pinta e com esse nome...
...vai se dar muito bem com a mulherada!

Se seguir os conselhos desses tios...
...é, talvez não se dê tão bem assim!

Tentativa de uma panorâmica...!

"Então, quando você vê a gatinha, você vai lá e..."

Biro... saiu tarde de SP, mas falou que ía e foi... chegou tarde, mas ficou até mais tarde... deu uns conselhos que eu precisava ouvir e foi embora de manhã, junto com o Artur e Luanna que ficaram jogando futiba no PS3 atéééé nem sei que horas...

Foi bacana...

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails