Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TV + PS3... meus brinquedos novos...

...transporte:
Fiquei com receio de comprar pela internet, liguei e perguntei, na loja era o mesmo preço da net... Aí, eu e o meu irmão fomos buscar em São Paulo... Valerius foi um amigããão... huahuahau como costumamos chamar quando um precisa de favor do outro huahauhau... Falando nisso, a última vez que cheguei na casa dele falando: "Amigããão!!!", eu procurei ele por meia hora com a ajuda dos meus sobrinhos e só depois que achamos... Ele se escondeu atrás da moto assim que ouviu eu chamando ele assim hAUhUAhUAHUHAuHUAhUAhuHAua... Na abertura da caixa, o amigão também estava, mas foi embora antes da sessão de fotos rs... Bom, aí tá eu, Artur e Lalas... na fissura de ligar logo esse trem... OBS: Apaguei da foto as polegadas e os centimetros... não precisa de tantos detalhes... O tamanho dela é suficiente pras minhas necessidades... isso já basta...
"Tá foda configurar esse tréco. Vamos fazer um churras!?"
"Demorou! huahuahua..."
Antes de botar fogo na churrasqueira, pose pra foto!
Lalas = super criatividade para posições nas fotos! HAuahuHAUAHuHAuAHuAhuHAUHAuHUAhhAU
O churrasco também não estava dando muito certo!
Não, não era incêndio...
"Tá bom, deixa o churrasco rolar e vamos tentar o PS3 de novo!"
"Opa, agora vai"... futiba neles!
Feliz com os brinquedos novos...
"Acho que estamos esquecendo de algo. Que cheiro é esse!?"
"Deve ser o churrasco...!" - "PQP, o churraaasco!!!"
"Alguém gosta bem passada? Puts, não tem faca."
Detalhe nas pimentas pulando pra fora das linguiças bombinhas!

E tinha terminado a cerveja, comemos linguiça apimentadaça queimadaça no seco! Mulecada guerreira... mas no próximo churras a gente faz a parada com antecedência... planejado... não com resto de linguiça e carvão... huahauhuaa... Irado!

No próximo episódio: A mulecadinha invade o apê pra jogar PS3!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails