Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 29 de agosto de 2010

Objetos diversos...

...pra essa atualização não ficar tão sem sentido... coloquei a foto do terço que ganhei na minha primeira comunhão... é a coisa mais linda e desde os meus 12 anos até março desse ano, ele ficou na cabeceira da minha cama... Só que agora ele está protegendo meu apartamento... Foi o primeiro objeto a entrar... logo quando fui buscar as chaves, ele foi junto e ficou... nesse mesmo lugar até hoje e até quando Deus quiser! Presente da Luanna, esses copos (apesar de ser dessa cor Palmeirística)... foi um presente bacana... e quebra muitos galhos nos churras... Achei maneros mesmo... Obrigado de coração, Lu! Temas: Pano de prato! Huahuaha... É foda, quando você mora sozinho, você tem que se preocupar com pequenas coisas como essas também... e num churrasco que teve e que fui no mercado comprar carne... precisava comprar essas coisinhas também, para um maior conforto do povo huahauhua... Olhei pra esse da vaquinha, galo, galinha... Mini-Fazenda total... Vai ele mesmo! Um pano de prato mais sério hauhauhau... Esse eu não comprei e na boa, não imagino como chegou lá... Deve ser de alguém, sei lá... Apareceu...! E por último... um pano de chão... sujo! Melhor eu parar por aqui... Fui...

Obrigado pela visita...
Paulinha*

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails