Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mulecadinha invade o ap. e dá-lhe PS3!

Um dos momentos que eu mais esperava desde quando o ap. apareceu era que meus sobrinhos me visitassem sempre... Pra jogar PS3, pra jogar futebol na quadra, depois que voltasse do surf, etc... e essa semana tive um pouco desse gostinho... irado! Ontem jogamos bola na quadra, mas estava sem a máquina digital e acabamos não tirando nenhuma foto, mas não tem problema... Já tem foto nossa jogando aqui no blog! Depois jogamos meia dúzia de partida de futebol no PS3 e fomos embora =-) Minha boneca também foi visitar o apê do padrinho... fez uma bagunçaaa... comeu um monte de bisnaguinhas com requeijão e fez pose pra algumas fotos que o tio tirou... gosto pouco também viu!?
Pexinho!
Pexinho com o padrinho!
Meu irmão, minha cunhada e minha mãe também foram... me deram um monte de sugestão e decidimos algumas coisas que estavam no ar... ainda... Só que hoje o cara da madereira me ligou e voltou (um pouco) a duvida... Tirei essa semana pra decidir... semana que vem volta a obra!

É isso, estou com umas idéias pra colocar aqui no blog... fazer umas simulações no photoshop pra ver como vão ficar as opções que estou pensando... quem sabe alguém me ajudar a decidir... Vamos ver, ainda não fiz nenhuma... na verdade, só duas no paint que ficaram toscas... Mas talvez eu coloque elas assim mesmo, numa próxima ocasião...

Obrigado pela visita...

Um comentário:

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Cassius! Tudo bem?
Primeiro, tenho que dizer que o nome do blog e a explicação são sensacionais! rsrs
Tava olhando o que aprontou na sua reforma, e achei tudo muito legal! O gesso da sala tá lindo! A onda que vc projetou ficou bem legal, parabéns pela idéia!
Tô seguindo seu blog, e vou colocá-lo no meu blogroll, pra poder acompanhar a evolução da obra!
Abraços, e boa sorte!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

 
Related Posts with Thumbnails