Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 2 de maio de 2010

Mais algumas coisas...

Mais algumas coisas que vão compôr as estantes do meu apartamento... Como sempre, são objetos que, ou eu trouxe das minhas viagens, ou alguém que foi viajar me trouxe de recordação... Presentes muito bem vindos e que vão fazer parte também.

Bom, esse é "O Meditador", se eu não me engano, é esse o nome... comprei em Ilha Grande... acheo muito manera essa escultura... e a madeira tem uma cor bacana também... Acho que tá fácil de entender a posição do figura aí, né? Qualquer coisa pergunta uhahua...

Esses peixes eu também trouxe de Ilha Grande... comprei já imaginando eles na parede da sacada... eu achei bacana as cores e vai ficar manero... eu acho...

Esse prato eu trouxe de Lima no Peru... achei legal o desenho e tal... mas eu acho meio cafona pendurar prato na parede ou mesmo deixar em estante... ainda não sei o que vou fazer huahuaa... Mas, tá aí né?

Esse abridor também é peruano... mas foi meu primo quem trouxe pra mim... uma lembrança de quando ele foi pra lá... muito anos antes de eu ter ído...

Bom, é isso... hoje eu trouxe poucas tranqueiras aqui pro blog... ainda tem mais um monte de coisa... inclusive, ontem fui na ETNA e comprei meu sofá da sala, a mesa de jantar e quatro cadeiras maneríssimas, um abaju e mais uma grelha... porque só aquela grelha pequena tava embassado de sair o churras!

...Então fui!
...Obrigado pela visita!
Paula *

2 comentários:

Elenice Harmonia disse...

A escultura que trouxe da Ilha Grande parece ser uma das que importam de Bali, e simboliza um monge yogui que chora...

carla disse...

A escultura do Yogi.. Buda q chora.. Vc a encontrou aqui Ilha Grand , Brasil?? Estou louca por uma.... Mas ir até Indonésia ou Bali... não estou podendo..rs

 
Related Posts with Thumbnails