Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Até que enfim as chaves...

...olhando assim, pro simples objeto, parece uma besteira... uma bestera cara pra um chaveiro com duas chaves rs... Mas com esse pequeno simbolo, que parece até meio usado já, veio também muitos significados... muita conquista e orgulho... No começo não dei muita conta... nem imaginava... mas vi que se eu apertasse, poderia pagar e olha que eu nem estava procurando apartamento... Porém, foi ele que me achou... e eu aceitei ! Como havia prometido, esse blog vai mostrar todo mundo que passa pelo apê... e nessa primeira visita, tinham que ser meus familiares... pena que não deu pra ir todo mundo... Mas foram muito bem representados pelo meu irmão e minha mãe... Amo! Pra dar uma dimensão do tamanho, que não é lá grande coisa rs... mas pro propósito inicial, está muito bom... e que se Deus quiser, vou ser muito feliz... eu e muita gente... Porque:
"A felicidade só é verdadeira quando é compartilhada!"
Christopher McCandless
'Supertramp'
- Na Natureza Selvagem
"O meu maior orgulho, é
poder dar orgulho pra minha mãe!"
Pensando onde vou colocar a TV, medindo o espaço pra geladeira... e qual geladeira? Levei umas medidas de alguns eletrodomésticos... tirei outras medidas para sofá, etc... foi uma primeira visita rápida, mas produtiva... Meu irmão me ajudou bastante com algumas idéias e não vou chamar arquiteto porra nenhuma... vai ser 'nóis mémo' ! ! ! E, como não podia deixar de ser, uma foto da churrasqueira!!! Apesar que quem tirou a foto foi meu irmão rs... masss... como na maioria dos posts aqui desse blog... ela apareceu... e dessa vez: a original ! Vista da sacada do apê... piscina, uma área que não sei o nome com uns sofás e tal, a churrasqueira e a academia ali na porta de vidro... Não vejo a hora de assar uma carne nessa sacadaaa... Agora, explorando as alternativas da camêra digital rs... uma foto panorâmica da sacada... sem flash... e sem muita iluminação... deu pra ver isso aí... praticamente nada! Huuahuahua...

Bom, ainda essa semana vai ter a abertura oficial do apê...
...sem iluminação, mas com abajur...
...sem sofá, mas com cadeira de praia...
...sem geladeira, mas com isopor...
...com amigos, muitos amigos...
...e com direito a muitas fotos aqui pro blog !

Obrigado pela visita...

Um comentário:

Unknown disse...

Cá que você seja cada dia mais feliz nesse apê, que conquista maravilhosa, estás entre uma minoria, ainda não o vi pessoalmente mas pelas fotos já deu pra ver que é show, agora estou só esperando o conviteeee, rsss, parabéns, parabéns, parabéns amigooooo!!!

 
Related Posts with Thumbnails