Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 28 de março de 2010

Está pronto!

Essa semana eu pego as chaves, mas como estava me coçando pra atualizar esse blog, vim colocar alguns enfeites que eu já tenho pra levar pro ap... No geral são coisas que comprei nas minhas viagens ou presentes de pessoas muito queridas... Queria ter comprado já alguns eletrodomésticos pro ap... Mas como não tirei as medidas das paradas e tal, vou ter que correr atrás de geladeira, cama, essas coisas, tudo essa semana... Bom, vai as fotos das "lembranças" e um breve resumo de cada uma delas, com o local de origem rs... e, se for o caso, a pessoa que me deu de presente!

Começando pela minha favorita, essa iguana tem areia por dentro e serve pra segurar a porta, eu nunca deixei ela no chão, óbvio... 1998, 14 dias na Costa Rica, na minha primeira viagem de surf pro exterior... Fui com meu irmão e na hora de ir embora, trocamos umas pranchas por mercadoria numa loja... essa iguana veio junto e tenho ela até hoje...

George, o solitário... comprei de uma índia, assim como outros que vão aparecer mais pra baixo rs... Essa tartaruga-gigante, representa o último animal da espécie, a maior tártaruga terrestre do mundo... e que por diversas vezes tentaram fazer ela se reproduzir com outras tartarugas e não rolou... por isso, o solitário! 2008, Galápagos... ilha que fica a 1000km da costa do Equador... passei 12 dias lá... alucinante!

Esse tubarão-martelo, também tem muito significado pra mim, comprei com a mesma india em Galápagos... e representa o mergulho que fiz em León Dormido, umas pedras no meio do mar que os tubarões usam para descansar... mergulhei no meio de dezenas de tubarões e tive uma das melhores experiências da minha vida... Queria fazer uma tatuagem de um tubarão-martelo também, mas não achei um desenho legal e acabei fazendo a de um tubarão branco mesmo rs.

Atobá-de-pata-azul... mais um morador das exóticas ilhas Galápagos... e mais um companheiro da minha viagem... Não tão fácil de achar, mas só você ir pra lados mais inóspitos que você os encontra... As patas azuis são impressionantes... não dá pra entender... Muito bonito mesmo esse bicho rs... Segue a foto aí do lado...

Tem mais um monte de coisa pra colocar aqui no blog, mas vou colocando aos poucos rs... pra não ficar cansativo... apesar que a próxima atualização, já pode ser com os primeiros visitantes do meu apê... minha família!!!

Obrigado pela visita e até breve!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails