Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ilusão de ótica no corredor...

A ideia era dar profundidade pro corredor e deixá-lo maior do que realmente é... utilizando de ilusão de ótica, criatividade e muita coragem rs...

Assim começou os "estudos"...!

Essa parede inteira sofreria ficaria pintada ou adesivada.

Já nessa parede... um dia... vai ter um espelho.

E voltamos a prancheta...

...ideia tomando forma!

Tentativa de utilizar efeitos práticos pra saber como ficaria.

Praticamente uma maquete.

 Mas ainda não deu pra ter noção da profundidade.

Então vamos pro computador... foto original...

...e a foto com o efeito que agora sim, pode-se ter uma noção legal de como ficaria... com um adesivo de uma porta com a metade do tamanho na própria porta... e o corredor muito mais profundo... fico imaginando eu chegando ai depois de ter tomado umas a mais rs.

Mas... é como "ficaria"... porque lembra que eu disse que além da curiosidade, eu iria precisar de coragem? Pois é... não tive essa coragem e ficou só no projeto mesmo!

Não que fosse medo rs... porque se ficasse ruim, eu arrancava fora e pintava de novo... mas a preocupação é que na melhor das hipóteses, por mais legal que ficasse, iria ficar cansativo... muita informação... muita coisa... e eu iria enjoar facilmente e rapidamente rs...

Mas mesmo assim foi legal imaginar rs.

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails