Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A pessoa que me ajudou com o apê!

Lembro até hoje do diálogo:

-Você não pinta, mobilia, reforma e da 
uma geral no apê porque esta sem dinheiro?
-Não, eu estou com dinheiro, 
mas não tenho saco pra essas coisas...
-Posso te ajudar? 
Vamos arrumar esse apartamento?
-Pode!
Boa sorte com isso!

E me ajudou... muito... pilhou... e ainda não esta pronto, mas como esta diferente de como era antes... praticamente só tinha o kit sobrevivência: geladeira, fogão, churrasqueira, microondas, TV no chão e ventilador... Já hoje: pintamos a sala, mobiliamos a mesma, os quartos, cozinha, etc... entre muitas outras coisas. E eu ainda recebo recado de agradecimento (foto de cima). Acho que é isso, você que merece esse recado... pois, você queria uma homenagem e um post só seu, ele esta ai junto com os meus agradecimentos por tudo que já fez por mim e pelo Duas Dúzias... obrigado, Camila!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails