Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ganhei na rifa...

Fui trabalhar e rolou uma palestra... logo na entrada, peguei um papel com um número que seria de um sorteio... não sabia nem o que seria sorteado, mas olhei pro meu amigo e disse: "Vou ser sorteado, você vai ver"... ele nem deu bola... óbvio! Mas acontece que fui sorteado em primeiro e pude escolher entre os produtos... não eram nada demais, claro, tanto que escolhi esse processador de frutas e liquidificador... mas cara, foi de graça... show!

E chegando em casa... o que me esperava?

Camilinha mandou bem!

Tiraram sarro do meu vinho "Chalise"...
...mas acontece que eu #gostodevinhobarato

E a vitamina ficou pro outro dia!
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails