Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Parabéns para mim... 34 anos!


Sei que meu aniversário esse ano caiu numa quarta feira e que fica difícil de povo sair pra tomar uma em dia de semana... mas foi uma galera bacana e que representou! Graças a Deus... amigos e família que sei que posso contar sempre... e que também sabem que podem contar sempre comigo! Estamos juntos!

Comecei com as fotos dos meus presentes que é o que importa, não que seja o mais importante rs... uma camisa do timão amarela pra ver os jogos da Copa e vários utensílios de cozinha... vários!

E a geladeira preparada pra receber a galera!

Meus pequenos presentes... sobrinhos... amo!

Foto tradicional dos irmãos troxas.

Muda de lado vocês dois e...

...vamos fazer uma versão nova pra foto antiga!
Essas fotos tem mais de 10 anos de diferença!

Galera da esquerda!

Galera da direita!

Todo mundo!

Junto e misturado!

Olha elas...

Alguém falou que as duas pareciam irmãs gêmeas!
Hoje tiramos a prova! Eu acho que parece... lembra...
...um pouco rs.

Ok, chega de comparações rs.

Hermanos e hermanas.

Camila e a mamãe Elisa!

Eu e a franjinha.

Brinde!

Caiu no papo da Bia :-)

E foi quando começou os viras...

...só lembrando que hoje é quarta feira!

Absolut não faz mal a ninguém rs.

Mas tomar assim talvez faça rs.

Casal.

Mais casal.

Mais casais.

Chega de casais! rs.

Fica bom ou não!? Fala sério!

 
Precisa responder!?

hauhuahHAUHauhaua

Thiago também achou graça! rs.

Gé!

Opa!

Algum tempo depois...

...o Andrezinho chegou...

...e continuou!


Foi pro face da Gé!


Elevador pro face do Thi...

As que foram pro meu instagram!

Foram logo 3!

E pra fechar... videozinho abaixo...

...rachei o bico!

Obrigado pela presença de todos!
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails