Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Primeira comunhão do Léo... e churras!

De manhã... logo cedo... foi emocionante!
Muitos amigos sabem, outros talvez não, mas eu sou muito religioso já fui mais, católico praticante e pra mim tanto a primeira comunhão, quanto o batizado, crisma e até o casamento na igreja não são apenas eventos sociais como pra maioria das pessoas... que só aparecem na igreja nesses momentos e depois nunca mais. E por isso, hoje foi um dia importante pra mim e para meus familiares... sem contar que a vó Marilena ia amar ver o netinho recebendo a primeira Eucaristia!

No Instagram ficou assim!

Depois... quase na hora do almoço... hora da vitamina no Gáudio.

E mais a noite... churras! Com direito a PS3 no telão!

Geração Wi-fi!

Refugiados famintos rs...

Bia abusando da Camilinha...

...e minha sogrinha só de olho!

Hora ruim pra foto?

Turma da linguinha!

E pro Instagram ficou assim!
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails