Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dia de arrumação... embaçado!

Depois que fiz a mudança da casa da minha mãe pro apartamento... nunca tinha feito uma arrumação punk como essa! E estava precisando, pois os móveis estavam pra chegar e os lugares deles estavam todos ocupados com tranqueiras rs.

Arrumação geral!

Acho que nem tenho legendas pra todas as fotos!

E a Camila me ajudou... se não, estaria bagunçado até agora!

Obrigado!!!

A foto pro Instagram ficou assim!
E nessa época, estava na moda esse aplicativo japonês de fazer cartoons a partir da foto da pessoa... e fiz alguns... esse de cima é o Davizinho... filho da minha prima!

Depois foi a vez da Camila.

E eu não poderia ficar de fora.
Obrigado pela visita... depois mostro como o apê ficou!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails