Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bola de plasma caseira e mais móveis.

Pro Instagram ficou assim, mas vamos por partes...

Armário da cozinha sem as portas...

...e com as portas!

Essa geladeira enferrujada esta com os dias contados.

Primeiro item a ser guardado... #vício.

E chegou mais um monte de coisa pro quarto do meio.

video
Alguém pode estar curioso pra saber que porra que é essa "bola de plasma caseira" e ela é exatamente como no vídeo, não tem segredo... quer dizer, tem um só, mas já conto... o negócio é o seguinte... pega uma lâmpada, tira as paradas de ferro do fogão elétrico e encosta a parte de baixo da lâmpada no ignitor da boca do fogão... a faísca é um plasma que vai se espalhar pra dentro da lâmpada que tem um gás lá dentro que não lembro o nome e estou com preguiça de pesquisar... o que importa é que funciona... ah e o segredo é que você tem que fechar o gás... óbvio, né? Mas é sempre bom lembrar huahuaha...

video
Alguém pode perguntar: "Mas eae meu... essa parada aí não dá choque?" e a resposta esta nesse segundo vídeo... eu estava calçado, mas a Camila, que estava filmando, estava descalça e encostou em mim... logo, ambos tomamos choque... nada demais... mas, choque é choque e é foda eu odeio! hauhauhua... 

Chega de brincar com plasma rs... crianças, peçam a ajuda de um adulto pra fazer esse tréco, hein? Não vou me responsabilizar por nada... esta avisado huahuaha... acho que é isso!
Obrigado pela visita... fui.

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails