Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vidro jateado: cozinha/área de serviço!

A versão pro instagram foi essa ai de cima... mas o decorrer da partida foi o seguinte: a cozinha já é americana, sem muita separação com a sala e não separar a área de serviço, seria esquisito... então resolvi colocar esse vidro para separar os dois ambientes...

...tiveram alguns projetos anteriores a esse que foi executado rs... A primeira ideia era fazer uma porta de vidro também, mas como a cozinha e a área de serviço são pequenas, achei que ficaria muito apertado, escuro, falta de ar, sei lá... e desisti da porta. Já o segundo projeto era o desenho do vidro...

...que seria esse: "A Grande Onda"... que é um dos quadros que mais gosto... mas fiquei com medo da versão jateada não ficasse muito boa e que o armário da cozinha (quando eu colocar) fosse ficar na frente do desenho e ficasse uma bosta porcaria... desisti também e fiz as listras apenas.
Curiosidade: Você sabia que o símbolo da Quiksilver foi "inspirado" (leia-se copiado) no quadro "A Grande Onda"? É um quadro japonês e que tem o Monte Fuji ao fundo e que ficou bem em evidência no símbolo da marca: A grande onda e o Monte Fuji.

Voltando ao assunto: temos como era a cozinha...

...e como ela ficou, dessa vez sem efeito do instagram rs.

Não sei se alguém gostou, mas satisfez minhas necessidades e eu achei que ficou bacana na cozinha, combinando com o resto do apartamento (que ainda não tem quase nada rs)... detalhe nas aberturas, tanto em cima quanto em baixo para ventilação e claridade.

Queria recomendar o vidraceiro, mas apesar do serviço ficar do jeito que eu queria (inclusive os boxes dos banheiros também estava no pacote quando fiz o pedido), ele demorou muito pra entregar, extrapolou os três prazos que deu e tive que ficar ligando todos os dias até ele trazer e instalar... com eles nunca mais.

É isso... obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails