Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 22 de setembro de 2013

Cascata de chocolate...

Serio mesmo! Cascata de chocolate, moleque! Mina! Sei lá quem esta lendo esse tréco! Cascata de chocolate...! Tem noção disso? Nem eu...!

Mas não foi fácil... primeiro tivemos que virar umas doses!

Doses do que? Pergunta pra Camila...
...que aliás, já se adaptou a forma de vida do Duas Dúzias!
hauhauAHUAahahua

Primeiro vodka ou rum (puro)... depois groselha (PURA)!

Eu tomo a vodka ou o rum puro, mas a groselha não tem como!

Depois tivemos que ouvir metal no Rock in Rio!

Lava a louça e preparar os preparativos! rs.

Terminar com a folga e...

...esfaquear o chocolate!!!
Cuidado com isso ae, fia!

Cortar, raspar e esfarelar o chocolate... com todo charme, claro!

-Thiago!
-Eu?

Foram umas três barras de chocolate... e foi pouco rs.

Alguns pedaços não chegaram até a cascata...

E quando foi pro fogo... derreter e tal...

Deu merda bosta...

E agora?

Camila diz: "Deixa comigo!"

Bom, eu deixaria de qualquer jeito rs...
...meu negócio é a churrasqueira... e só!

Meu Deus...!

A imagem só não é melhor do que o gosto!

Slayer na veia dos meninos!

E precisamos de uma mesa para a sobremesa...
...ah, qualquer coisa, pede uma pizza mesmo!

Come rápido!

Mas a pizza estava boa também, não vou reclamar!

E chegou a hora... só o recipiente que esta foda inadequado!

Essa montagem foi pro instagram!
E essa foi a legenda da Carol... com o comentário da Sileia e algumas curtidas huahuahua... e, coloquei essa mensagem da Carol, pra eu aparecer em alguma foto huahuaha... ali no cantinho de baixo, na esquerda... viu? Fui.

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails