Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pa se despede, nova arte e mais um recado!

...são muitas homenagens!!!
Vamos começar pela despedida da Paloma que veio passar uns dias em casa, dessa vez foram poucos e ela não trouxe os bichos... mas foi bacana também, sempre bom receber visitas dos amigos!

Foto de cima foi pro instagram, com filtro e não sei la o que rs... e essa é a original. Porque coloquei as duas? Oras, porque eu quis rs.

Não posso ficar ocioso e com uma lata de spray rs.

Onde posso pixar? Pô, dentro da churrasqueira não pega nada rs!

Em seguida:
segue o recado no caderno de reclamações do condomínio:
Devido ao garrancho, vou digitar o que esta escrito no "recado":
"O meu dia que era pra começar romântico e feliz, começou triste e com muita raiva". Eu acho que é preciso desenhar, porque alguns moradores não entendem as regras do condomínio.

Bom, o morador do apartamento XX-A estacionou seu celta prata de placa XXX-XXXX na frente do meu carro (travado) bloqueando minha saída, este ato foi comprovado pelo zelador Sr.X, fazendo com que eu perdesse o horário do meu compromisso (tirei foto também).

Outro problema está sendo a bagunça e falta de respeito do apartamento '24'
(é Duas Dúzias, porra), normalmente as quartas-feiras (dia de jogo) e finais de semana. Não foi 1 nem 2 vezes. Já virou rotina. Eles ficam na varanda falando muito alto, rindo, discutindo. O morador traz sua "galera" e esquece que o prédio tem regras, normalmente a bagunça vai até 2 horas da madruga.

Espero providências por parte do síndico e aguardo ansiosamente.

Funala Beltrana - ap. XXX.
"
 ________________________

O que eu acho disso? Nada, só que quarta feira é nóis!

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails