Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 15 de junho de 2013

Brasil x Japão x UFC161 x Barbearia

Já explico esse título composto!

Teve a abertura da Copa das Confederações aqui no Brasil e logo a tarde já começou o churrasco... amigos e familiares colaram no apartamento pra assistir o jogo do Brasil que foi 3x0 contra o Japão! Na sequência, bom, bem mais tarde... começou o UFC161 e foi irado! Com destaque pra luta do Roy Nelson, óbvio... e um pouco antes da luta, teve o lance da "barbearia" e essa eu explico mais lá pra baixo rs.

 Cara, quando eu abri a pasta das fotos desse dia e vi que tinha uma porrada de foto, eu pensei comigo: "não vou fazer montagem pra tudo isso não, mó preguiça"... porém, essa preguiça se espalhou para minha vontade de escrever somada a minha memória curta sobre o que aconteceu nesse churrasco, então... vou colocando as fotos e esta bom rs.

Acho que essa montagem foi pro instagram rs.

Fazendo o gatonet!

Teve várias fotos com a GOPRO.

Dando início aos trabalhos na churrasqueira!

Dupla de duas!

Foto de cima e seus comentários no face da Gé!

Dupla de duas - versão GOPRO.

Carolzita!

Molecada não perde um lance!

Já o casal...

Carol então, pura empolgação com a seleção!

Eu assistindo a seleção de carnes na grelha da churrasqueira!

Sobrinhos!!!

E quando anoitece... o UFC161 acontece!
Que merda!

Agora sim, 100% de atenção!

Não de todo mundo rs.

Roy Nelson quebrando!

Time!

Tentando Abrindo o vinho!

Elas...

Sessão instagram!

Eu me amarro nesse aplicativo rs.

Até que o Giovanni chega e com ele, essa falha no cabelo... foi tentar dar uma aparada na casa dele e fez essa cagada... solução? Apelar para os dons da Lethicia que nunca fez um curso de corte de cabelo, mas já treinou muito com o meu cabelo e do Will rs...

Ela até corta bem, mas quando esta sóbria rs!

Vai cortando e vê o que acontece!

Olha a cara de preocupação da esposa da vítima.

Xuquinha, agora vai...!

Nada que uma máquina não resolva!

Aí, ficou bonito... melhor que isso não fica.

Resultado: pro meu instagram, foi essa foto... pro Brasil foi 3x0, para o UFC eu não lembro e... pro apartamento... cinco quilos de cabelo espalhado na sala inteira e acredite, foi foda embaçado de varrer tudo, mas beleza...

...obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails