Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Invenção, souvenir e skate indoor!

Cara, eu concordo... meus vizinhos não devem gostar muito de mim... pelo menos por uma pequena parte de tempo, já que eu não abuso tanto... invento, bagunço, mas logo paro, não dura muito e... ah, vamos direto ao assunto... Não é nada demais, foi só uma idéia que tive e que deu certo, mas que logo parei rs... Peguei meu projetor e virei pro prédio do lado, pra ver se a luz alcançava... alcançou e ficou irado... vi uns videos de surf e parei... era de madrugada e estavam todos dormindo, não enchi o saco de ninguém rs...

Aproveitei o post pra colocar esse dragão que trouxe da Indonésia e que ainda não coloquei em nenhuma estante... não sei se deixo na sala, que ainda não tem estante, ou no quarto, que ainda não tem mesa, nem guarda roupa, nem nada huahuaha...

O skate os vizinhos não reclamam, porque ele tem pneu de borracha e não faz barulho no vizinho de baixo... esse eu posso huahauhua... só não tem muito espaço... mas esta bom também.

Acho que todas essas fotos foram pro instagram rs.
Fico por aqui... obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails