Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 27 de abril de 2013

Jon Bones Jones x Chael Sonnen

A torcida foi pra você, Bones!!!

E tinha bastante gente torcendo...

Sacada, pra variar, bombando...

Rolou até um aperitivo...

Mas a luta começa tarde e o Biro novamente...

Por outro ângulo... inovando!

Mas agora acorda que começou a luta!

Legendas Sonnen:
1.) "Putaqueopariu, onde eu fui me meter?"
2.) "Pega leve ae, mano!
3.) "Caraio, apanhei de novo".
4.) "Sou um merda mesmo".
5.) "Vê se o nariz esta no lugar certo".
6.) "Não estou sentindo as pernas".

Legendas Bones:
1.) "Quem é o fodão? O pica das galáxias!?"
2.) "O carai, tem alguma coisa errada aqui!"
3.) "Mermão, tá doendo para um caraio!"
4.) "Encosta não, encosta não".

Legenda da galera de casa:
"Ai sim...!"

Acho que essa montagem foi do instagram.

Depois da luta, rolou um surf de leve...

Foi um dia bacana... 
...obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails