Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Plantando cebola...

Tinha uma cebola na minha geladeira que, não sei porque, mas ela resolveu brotar... talvez por encontrar na minha geladeira um ambiente sadio pra isso... vai entender as cebolas! Mas eu sabia que ali não era lugar pra cebola se desenvolver, comprei uma casa nova pra ela e fiz a mudança!

 Ela se amarrou no novo lar e cresceu bastante... de quebra, eu descobri o porque o nome do Cebolinha... é Cebolinha huahauhaua... Mauricio de Sousa, gênio!

Esqueci de colocar o ícone do Instagram nas fotos e me deu preguiça de carregar tudo de novo... mas as fotos de cima foram pra lá... nem sei porque estou falando isso... 

Se a cebola ganhou casa nova... porque a pimenteira não ganharia?

 Vamos a mudança!

Agora sim, a pimenteira também no seu novo lar...
Pra quem não quer ter bicho de estimação, pelo menos por enquanto, as plantas distraem bastante e é um hobby bacana, saudável, já penso em plantar outras coisas, apesar do pouco espaço... já comprei mais alguns vasos rs...

Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails