Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Primeira estante...

Comprei pela internet... pesquisei, encontrei essa toda torta, toda errada e pensei: "É a minha cara"... comprei... Teve um problema quando chegou, até veio manual de instrução, mas e pra entender esses trécos todos... sem ferramentas... sem nem ter um martelo rs... Foi quando recebi ajuda...

Dona Ângela... que esta sendo um anjo pra mim...
Pô, todo homem, solteiro, morando sozinho e que esqueceu de crescer rs... precisa de uma Dona Ângela pra ajudar... e ela ajuda bastante, me dá bronca e tenta colocar juízo na minha cabeça... mas, isso ela ainda não esta conseguindo rs...

Bom, ela veio e me ajudou a montar a estante... que ficou assim! Bacana... nada demais... mas, já serviu pra dar uma organizada, na medida do possível, em algumas poucas coisas...Devagar o apartamento vai tomando forma...

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails