Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RockBand Lego e... churras!

 Depois do futebol na quadra, recebemos a visita da Karla e do João e começamos a jogar... futebol de novo, só que dessa vez no PS3... "Calma aê, calma aê, vamos montar a banda!" E assim foi...

A geração de hoje em dia já nasce sabendo um monte de coisa que a gente apanha para aprender... entre elas... jogar RockBand rs... Mas, no vocal, não vale a técnica, tem que conhecer as músicas ter o dom huahauhua... Karlinha arrebentou!

 Foi um dia bacana ;-)

Já me perguntaram o que aquele rolo de papel higiênico estava fazendo ali no chão e eu não lembro, mas eu chuto que seja para limpar a mão do churrasco e não engordurar os instrumentos... deve ser isso!

 Depois voltamos pro futebol rs... molecada pilhada em futebol, a gente até tenta inventar, compra outro jogo, instrumentos, etc... e quando vai ver... futebol de novo... o problema é que eu também sou assim rs... ninguém mandou não produzirem um jogo de surf pro PS3.

 Karlinha, minha vizinha gente boníssima! Só tem um defeito, apesar de morar perto, ela some rs... Ah, que injustiça! Eu sei, eu sei hauhauhau... Aparece mais :-)

 Já falei que teve churrasco? rs... "Tio, o que tem pra comer?"... "Hum... nada! Mas podemos acender a churrasqueira e fazer uma carne."... Família carnívora, toparam na hora.

 E as fotos que foram pro Instagram... criei um marcador e tal pro Instagram, mas acho que vai ter todas as atualizações de agora em diante... porque sempre tem uma atualização, um check-in e tal... bom, tanto faz rs...

Foi um dia muito bacana! Futebol, rockband, churrasco e o mais importante: as companhias! Meus sobrinhos,  Karla e João, sempre ótimas companhias... apareçam mais vezes! Mas assim, muito mais vezes ;-)
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails