Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

18 de junho em boas companhias.

Nem sempre é fácil esquecer o passado... por muitas vezes, optamos por não fazer... mas muitas vezes é necessário. O passado não volta! Pode ser que volte mastigado e judiado pela ação do tempo... e mais do que isso, usado, nada é intocável... nada vai ser como antes. Parecido talvez, mas as experiências vividas entre o passado e o presente, são marcas que não saem... são como cicatrizes e não medalhas. Resumindo, o passado não volta! E o que eu quero dizer com isso? É coisa minha rs... não sou muito ligado em datas, mas tem algumas que faço questão de passar rodeado de amigos, mesmo que seja uma segunda feira como essa. É isso.

E se eu falar que lembro alguma coisa desse churrasco... eu vou estar mentindo huahauhua... mas é isso aí... as fotos nos provam que teve churrasco... é, teve huahauhua...

O que tem em comum nessas duas fotos? Resposta: um cara bonito pra car@!#* demais lá atrás em ambas huahuahuahua...

...Gé e Xiri...

...Os manos...

...As minas...

É book essa p*##@ coisa? rs...

Olha as várias facetas do Thiago huahuahua...

Gé conectada descolada, seja no netbook ou no ipad huahuahua!

Só tem foto da Gé aqui? Adivinha de quem é a câmera e quem esta tirando as fotos? Não sabe? Impossível... vou dar mais duas chances huahauhauuah...

Xiri, o namorado babão huahauhuaha... tá certo!

Ê laiá uhahuahua... Fui...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails