Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 19 de maio de 2012

Banana com chocolate...

  ...e churrasco! Claro!
Essa sobremesa já foi de finalera... a galera já tinha se fartado de churrasco e no final: "Carol, faz brigadeiro?"... a Carol respondeu: "Tem leite condensado? Manteiga? Ou vamos fazer com azeite de novo?"... e eu respondi: "Comprei todos os igredientes!!!"... dessa vez eu estava preparado... e a galera esta parecendo criança rs... Ninguém mandou acostumar a gente mal ;-)

 Esse foi o último churrasco antes de eu ir com a molecada pra Nicarágua surfar... metade deles já estavam a uma semana lá... e eu com a outra metade fomos depois... Mas, antes de fazer a mala... chama o povo e mais um churras!

Não sei qual foi a piada que meu irmão contou, mas o Xiri rachou...
...hauhauhuhuahua...

Enquanto a Gé e minha cunhada só vendo os troxas cascando o bico.
 
 ...???...

O irmão mais velho foi embora com a esposa e chegou meu irmão do meio com a esposa... Onde as crianças estavam? Tantos os filhos de um como os do outro? Não lembro... Mas bacana que vieram se despedir de mim... apesar de eu ter ficado pouco tempo fora... é sempre bom :-)

 Olha a Paulinha, aí... apareceu antes de sumir de novo.

 E o Xiri rachando o bico de novo... dessa vez com o Vini rs.

 Falando em quem apareceu, olha a tia Carol, aí...

 Aninha e Carlos também apareceram... show.

 Brigadeiroooo... não só com banana... com bolacha também ;-)

É isso... depois da viagem teve muito mais e as fotos vou atualizando conforme vou arrumando tempo... Olha que tem muita coisa e cada dia aparece mais "eventos"... Vamos somando fotos, mas antes disso, vamos fortalecendo laços de amizade e familiar... Esse apê é palco pra tudo isso e não consigo imaginá-lo de outra forma!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails