Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu aniversário... 2012


Era pra ser uma coisa simples... bom, para alguns padrões, até foi simples rs... Mas, era uma 2ª feira... e tinha deixado pra quebrar tudo no Sirena (casa noturna no litoral de São Paulo, em Maresias - São Sebastião), iria fazer um churrasquinho só com os amigos mais próximos e familiares... Mas, graças a Deus, tenho muitos amigos próximos e a familia é grande ;-) Irado...!

Não conseguimos tirar uma foto com todo mundo junto, infelizmente, pois ía ficar maneríssima, mas todo mundo saiu nas fotos rs... Essas ficaram bacanas e até coloquei a foto aqui do lado direito, para o caso de alguém quiser copiar sem a montagem de cima, só clicar nela que ela aumenta ;-) depois, salvar você sabe, né? rs...

Quase saiu todo mundo na foto do pessoal da minha familia, faltou o Alemão que não saia do videogame rs... O moleque é pirado no futebol... Já esta até ganhando de mim... filha da mãe...

 Mas, na hora da bagunça... ahhh... aí juntou todos eles! rs...

 Olha a cara de alegria deles sujando todo meu apartamento rs...

 Difícil tirar foto de todos sobrinhos juntos e como não quero ser muito chato com esse lance de fotos, acabo não tentando muito... Veja bem, eu disse que não quero ser muito chato, mas... ainda quero ser chato rs... Ah, eu gosto de fotos mesmo e não gosto de guardá-las pra mim, por isso o blog, o flog, etc... E essa foto da esquerda é o mesmo esquema... Mais pro pessoal de casa, quem quiser salvar sem a montagem, só clicar que ela aumenta ;-)

 Mais uma costela saiu das mãos dos mestres churrasqueiros... utilizando novamente: tudo que tem na geladeira... e dessa vez saiu caprichada... mostarda, tempero com alho, chilli e até vinagrete rs... No final, vou te contar... ficou animal...!

 E se liga as figuras... entraram no clima do chapéuzinho hauhauhua... menos o Thiago, pelo jeito... sempre tem um pra fazer cara feia... acontece! Aliás, quem trouxe esses chapéus? rs...

 Eu to te falando que a sacada esta ficando pequena!

Teve até bolo... opa, falando nisso, segue a propaganda da confeitaria que fez o bolo... Composee, só clicar para conhecer... e não é só bolo, elas fazem tudo para sua festa: enfeites, docinhos, salgados, lembrancinhas, mesas de convidados, mesa do bolo, o próprio bolo, etc... Recomendo!

 E a Bia aprontou com as meninas, hein?

 Ela simplesmente, 
fez penteado no cabelo de todas elas!

E... daquele jeito! rs... linda do padrinho!

Preparou, apontou e fogo! Fico devendo a foto que saiu dessa preparação toda. Não cheguei a salvar a foto que elas tiraram... mas, lembro que ficou bacana... Talvez, se eu lembrar, eu procuro no facebook de alguém e adiciono aqui no blog... talvez...

As meninas descansando do furacão... Bia!

Vendedor da Brahma...!

Com a camisa da cerveja tradicional da Indonésia: Bintang... tomando Brahma! Pode isso? Quase pecado rs... Mas, como acabou as Bintangs que trouxe de lá... temos que improvisar... dá-lhe Brahma mesmo :-)

 Lethicia puxou o gosto por fotos do tio...

Pelo jeito, discutindo quem pagou o quê rs...

 Alemão só no videogame e...
...eu comandando o churras!

E quando a galera começa a ir embora... vai ficando o pessoal do cotidiano... que esta sempre junto, que sabe que não vou dormir cedo, mesmo que todo mundo vá... que me fazem companhia até mais tarde... e também é quando começa as bobeiras hauhauhua...

Por exemplo... "F.M." e a dança de rua!!! 
(Piada interna... sinto muito rs)

Paulinha e Carol ficaram pra colocar a fofoca os assuntos em dia... e tem assunto, hein? rs... Alguns que eu nem gostaria que tivesse, mas tem... então a gente conversa... Fazer o que!? :-)

É isso, adorei meu aniversário...
...e o Sirena também foi animal!
Valeu!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails