Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 14 de janeiro de 2012

SK8 na rampa do prédio e novo banner.

Começando pelo banner!
E a homenageada é minha mãe... que me desculpe pelo bordão, mas é a melhor mãe do mundo... Mulher de garra, trabalhadora, agitada, simpática, que sempre educou com muita propriedade e religiosidade seus filhos, netos e sem contar com mais centenas de alunos que passaram pela sala de aula dela. Essa semana ela teve uma complicação e foi internada na UTI. Porém, como é uma pessoa forte, sem vícios, temos certeza que ela vai sair esbanjando saúde e por isso fiz essa homenagem, para aguardar seu retorno e saudar a vida!

E para continuar saudando a vida... vamos nos mexer... cair... se ralar... a dor nos prova que não somos feitos de aço... que podemos errar... mas também... que estamos vivos... que estamos prontos para próxima! Se joga...!

A rampa não é muito íngreme, nem comprida... mas é larga... da mesma forma de uma onda... Você não vai descendo para baixo huahuahua... Mas olha só que curioso... assim como no surf, você vai descendo a rampa de lado... por toda sua extensão...

Não é muito radical também... mas é uma brincadeira boa... divertido e rende uma meia hora fazendo a cabeça... É até bom que não dure muito... porque não é lá uma coisa que os vizinhos vão amar quando ver huahuahua... se é que já não viram!

A gente foi muito burro, não colocamos a bateria da máquina pra carregar e acabamos tirando só essas fotos sem flash... para não gastar mais rápido o que já não tinha... Resultado: um monte de foto escura e borrada... huahuahua... Pega nada!

É isso...
Obrigado pela visita e muita força para minha mãe!
Que Deus abençoe sua recuperação!
Amém!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails