Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Churras: UFC 142 - RJ - Brasil...

Galvão Bueno diz: "São os gladiadores do novo milênio!"
hauhauhauhua... Galvão é uma figura... na real, eu não acho ele ruim... pra ser sincero, eu acho ele até bom... mas é que ele fala umas merd@s que são f*das huahauhua... e nem achei estranho convocarem ele para narrar o UFC... Brother, ele sempre narrou boxe e mandava bem... É que muita gente nem lembra rs...

Galvão diz: "Direita, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda"... hauhauhaua... casco o bico... Mas chega de Galvão... e vamos para primeira luta da noite(???)... Da noite? Mermão, a gente estava assistindo as lutas gravadas huahuahua... No dia que teve as lutas, eu estava trabalhando huahuahua... Bom, pega nada... a gente assistiu como se ninguém soubesse os resultados... ah tá!

E como gravamos só as principais... vamos a elas... e que bicuda foi essa do Edson Barboza na cara do britânico Terry Etin...? Caceta... arrebentou todos os bones da face... como diria os irmãos do Mundo Canibal huahahaua... Esse maluco deve estar vendo estrelas até agora, caiu nanando... e se marcar, nunca mais pisa num octógono rs... Bom, eu não entraria!

Brasil 1 x 0 Gringo da cara amassada!

Thiago também se superou esse dia... churrasqueira acelerando e ele comendo bolacha... cerveja trincando e ele tomando suco de maracujá... um gladiador do novo milênio! hauhauhaua!

Vitor Belfort também mandou bem... é, mais ou menos... teve muita gente que veio comentar comigo que achou a luta, um tanto quanto, armada! Sei lá... não me surpreenderia... tudo que envolve dinheiro esta sujeito a essas merd@s... Mas, vamos fingir que acreditamos que o mundo é perfeito e essas coisas não acontecem. Deu um mata leão no Anthony Johnson... que por sua vez, arregou e pediu água! Vitor mostrou que ainda esta Belfortinho e de leva ganhou um beijoca da Feiticeira... ai ai...

Brasil 2 x 0 Gringo amarelão!

Artur gravou as lutas e trouxe em terceira ou quarta mão pra gente assistir quase ao vivo... quase... quase uma semana depois que tinha rolado as lutas no Rio de Janeiro... eeee o Rio de Janeiro continua lindo... mas cuidado com a bala perdida!

E a luta mais esperada foi sem dúvida a do José Aldo... e show de bola que ele fez jus às expectativas... O combate estava disputado... mas o brasileiro é muito ligeiro, se ligou que o Chad Mendes queria pegar as pernas para levar a luta pro chão de qualquer jeito... e numa reviravolta, soltou o joelho e POW!!! Arregaçou o gringo com cara de playboy... que caiu nanando!!! huahuaha...

Brasil 3 x 0 Gringo bichinha

E depois da vitória, Aldo não se conteve e foi pra galera... O povo brasileiro é f*da... acabou com toda aquela almofadisse de sempre e quebrou tabus... derrubou tradições... e mandou benzaço!

Eu fazendo cara de mal pra entrar no clima huahuahua... que merd@... Quem vê pensa... eu odeio brigar, até por esporte... mas me amarro em assistir... Apesar de ser uma espécie de barbárie... Porém, como ninguém esta lá forçado... Quero mais é que se arrebentem... mas filma pra eu assistir huahauhua...

Então é isso... mais um tópico pro blog: UFC...!
Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails