Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Um campeonato inquestionável... apesar de muito disputado, mas o Corinthians liderou a competição por 27 rodadas das 38... e dessas 38, 37 ele ficou entre os quatro primeiros... Apesar das disputas acirradas, o Corinthians fez por merecer e conquistou o título de 2011... Ano que foi marcado pra mim por tantas coisas boas... acabou que consagrou mais uma...!

Não sou nenhum psico de futebol... gosto de tirar uma onda e gosto de verdade do Timão... Mas sei que, como quase em tudo na vida, existe as épocas boas e ruins... existe a politicagem e sinceramente, não tem time melhor que o outro... existe time que está numa fase melhor que o outro... mas fases mudam... Bom, tanto faz...: Na foto de cima, como não havia acabado o jogo ainda... eu estava preocupado, claro, as coisas são sempre mais complicadas com o Corinthians... e isso é irado! A Carol estava confiante... e o Thiago... santista... a cara dele diz tudo! ahuahuahua...

Uma put@ gritaria na rua... nunca vi tanto vascaíno na minha cidade... tá louco hauhauhua... Eu sei que faz parte da gozação... Mas tem gente que leva a sério, solta fogos huahauhua... ridiculo, mas confesso que é engraçado... e se alguém me perguntar: "Mas eaí, você vai torcer pro Santos no mundial?"... Brother, eu te falo numa boa... gosto do Barcelona, mas sou brasileiro... Se o Neymar ainda fosse aquele put@ mulequinho arrogante de merd@... eu não torceria... Mas ele amadureceu... está mais na dele e percebeu que o mundo não gira em torno dele... muito pelo contrario, sabe que se ficar 10 jogos sem marcar um gol, o mundo vai entrar é no c* dele... Então sim, se o Santos chegar na final, vou fazer bagunça e até vou assistir o jogo com a camisa do Barça... mas é claro que vou torcer pro timinho da região... Graças a Deus, estou muito acima dessas briguinhas idiotas... mas não muito acima das brincadeiras ;-)

O jogo foi bacana, ía ser melhor se tivesse vencido a porcada... Mas, apesar de não ter gostado (nem um pouco), eu entendi a opção do Titi de jogar pelo regulamento e o Corinthians não entrou pra vencer o jogo. Tanto que as vezes que foi ao ataque, eles tocavam a bola no campo adversário e ganhavam tempo... é uma tática de quem pode se dar ao luxo, pois tinha dois pontos a frente do Vasco e que foram conquistados com muito suor. Então, vencendo ou não: é Campeão!

E assim fecho o primeiro post de hoje... sim, porque ainda teve churrasco Pentacampeão nesse domingo... com a presença de torcedores de todos os times... Aliás, acho que o que tinha menos era Corinthiano... Acontece...! hauhauahua...

Obrigado pela visita...

Um comentário:

Beta disse...

Meu blog não tem nada de útil, é mais p/ falar de maquiagem, moda... Enfim, "futilidades".

Que erro ser corinthiano hein?? Hahahaha. =p

Beijosss

Tô te seguindo aqui também.

 
Related Posts with Thumbnails