Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 26 de novembro de 2011

Sessão cinema e o Gato chegou no DD...

...mais um ;-)
Chegar ele chegou... mas não foi pra ficar...
Pois adotamos ele pra fazer companhia para minha mãe, logo, ele vai ficar na casa dela... Agora, lógico, que nada impede dele fazer umas visitas no apartamento... sem problemas... bagunça, corre pra lá e pra cá, tira uma onda no quarto e na sala... Só que... dormir no sofá já é demais...! rs...

Eu gosto de cachorro, de gato, não sei se conseguiria criar um dentro de um apartamento... Eu sempre morei em casa e estou tentando me adaptar ainda... Imagina colocar um bicho junto? Sem chance... e na boa... gente é gente... bicho é bicho... cada um no seu lugar e não vem fazer carinha de dó... porque no sofá não é lugar de bicho dormir...! huahauahua...! Ahhh... e eu também já fiz muito essa carinha de dó pra conseguir as coisas... é tudo fingimento! huahuahuahu... tô brincando, hein? Opa, fiz a cara de novo huahuahua... quanta mer&@!

Por#@, nem apresentei o bichano ainda: Rapaziada, esse é o Gato... isso mesmo, o nome do gato é Gato... bom, pelo menos por enquanto... mas, acredito que vai acabar acostumando com esse mesmo... Sugestões, favor comentar nas mensagens do blog... do blog... não do facebooca! hauahuhau...

Bom, já viram que meus sobrinhos também foram comigo pro apartamento, né? Fomos jogar RockBand, zuar com o Gato... e acabamos assistindo um filme... Depois a Lê foi com a Fabiola buscar os mulequinhos e mesmo sobre protestos... acabaram saindo nas fotos :-)

Mais tarde, depois do temaki...
Paulita e Carol subiram pra ver o monstrinho...


Paulinha...!

O pulo do Gato...!

Carolzita...!

E o filme que assisti com meus sobrinhos foi: X-Men First Class... vou dividir minha opnião com os críticos de cinema... Eu, assim como eles, também não esperava bos%@ nenhuma desse filme... Achei que seria uma apelação para ganhar dinheiro... apenas... e assim como os críticos (que pra mim são uns bos%@s também) eu também me surpreendi... o filme é bacana... Claro, dentro do seu gênero de super-heróis e tal... Tem que estar preparado huahuahua... Não vai querer assistir esperando ver um monte de verdade e história real, né? huahuahu... Mas, sem sacanagem... o filme é bom e entre os filmes dos X-Men... pra mim, só perde pro filme do Wolverine... e bagaça, humilha, arregaça a trilogia principal dos filhos do átomo!

Obrigado pela visita...!

Um comentário:

Lethicia :) disse...

hahahahaha e a fah nao queria tirar fotooo.. ateh q tah bonita rsrs gatinho gostosooooo :)

 
Related Posts with Thumbnails