Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Reforma da churrasqueira... "A" coifa !

Depois de, sei lá, uns dois anos que peguei as chaves do apartamento... surgiu a reclamação dos moradores sobre a fumaça da churrasqueira... Não a minha!!! A de todo mundo huahuahua... e resolveram colocar a tal da coifa! Bom, pelo menos eu acho que foi isso... já que não frequento reunião de condomínio faz tempo... e olha que eu acho engraçado algumas coisas nessas reuniões huahuahua...

Quanto a churrasqueira, sei lá se mudou alguma coisa... sinceramente, não percebi... O que aconteceu é que fiquei duas semanas sem poder usar a churrasqueira e ficou uma sujeira violenta no apartamento por causa da reforma... Ainda bem que o valor estava incluso no condominio e não precisei pagar nada (de novo)...

Andei tirando mais algumas fotos da minha cidade...
...e usando como imagem transitória e informativa! rs...

Aí é como ficou a coifa instalada na churrasqueira... interessante... antes era só de cimento e agora ficou mais apresentável... pena que ninguém nunca vai ver esse tréco que fica dentro da "chaminé", acima da churrasqueira e com cimento e ladrilho na frente... huahuauha...

Mais uma foto-vinheta-temporal...!

E, como não tirei foto só da churrasqueira depois de pronta... vai uma foto do primeiro churras com a coifa nova... e que ela até aparece ali atras do povo... Ahh... eu sei, eu sei... essa foto já tá no blog... eu atualizei antes o que veio depois... estou ficando bom em me enrolar com um monte de coisas (não vem ao caso rs)... Essa foto é do Churras antes da greve!

Banner: Comemorando 2011 que está terminando e que, graças a Deus, foi um ano ótimo para mim... tanto na minha vida pessoal como profissional... Breve resumo: fui promovido no meu trabalho e realizei meu sonho de ir para Indonésia... fiquei 30 dias... e em janeiro teve aquecimento pra essa sonhada viagem, passei 12 dias no Panamá... Teve alguns problemas também, claro... Mas, Deus dá a cruz do tamanho e do peso que a gente pode carregar! De resto... vamos que vamos... 2012 tem tudo pra ser um ano alucinante também...! Obrigado todo mundo que fez parte desse ano que está acabando... e seja bem vindo a participar do meu ano de 2012...!

Vou colocar o banner anterior aqui nessa postagem, já que ele não foi anunciado em nenhuma outra rs... e ele completa esse post, pois representa um sonho realizado em um ano que não vai ser esquecido...! Sumbawa - Indonésia!

Obrigado pela visita...!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails