Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais um dia de futiba..!

Um dia que eu estava de folga do trampo... e o Teteu teve uma consulta no médico bem na hora da saída da escola... teve que sair mais cedo e a mãe deles pediu pra eu buscar o Alemão... busquei... engraçadão, ele mal entrou no carro e qual foi a primeira coisa que ele falou? "Vamos pra onde? Vamos pro seu apê?"... e eu respondi: "Vamos!"... Claro, antes tenho que pedir pra mãe deles se pode, né? Avisei minha cunhada e fomos direto pra lá... Na saída da consulta, a gente combinou dela deixar o Teteu lá com a gente... e assim que eles chegaram, passamos no apê pra deixar algumas coisas, depois subimos direto pra quadra de futebol... e jogamos... atééé anoitecer! Obs: Assiste o video, protagonizado pelo figura aí do lado e que se encontra mais abaixo! rs

Figurinhas com o pôr do sol ao fundo...!

Eu, Alemão e Teteu...!

Teteu não tirou nem a roupa da escola rs.

E o Alemão sempre com o manto sagrado corinthiano!

Apesar do vento, nesse dia não teve onda!

E o sol começou a se despedir...!

Deu pra tentar alguns: "Antes & Depois".

Primeiro da baia com a Ponte Pênsil ao fundo!

A outra praia... do outro lado...!

É bacana jogar bola numa altura considerável, como a cobertura do prédio por exemplo... joga um pouco, vai lá, dá uma olhada pra baixo... paisagens, pôr do sol, vento, praia... se tem umas ondas então... é interessante. Preciso comprar um apartamento mais alto rs...

Drible, tabela... quando de repente:


Tabelinha envolvente... que terminou em desastre! rs

E agora, visitando o prédio, direto de Galápagos... rs

Hora de recarregar as pilhas...!

Quebradeira...!

E é isso...!

Obrigado pela visita...!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails