Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Churras: Timão x Santos...

... zero a zero e o timão perde mais 2 pontos!
Dois pontos fáceis, diga se de passagem... mas... não quero criar polêmica... a última vez que brinquei, teve gente que até chorou... então prefiro ficar de boa huahuahua... Mas também, juntou essa galera e quando descobrimos que não ía passar o jogo na TV... ninguém se abalou... O que importa é o churras, a breja gelada e os hermanos falando mer&@ e cascando o bico... pra variar!

Eu sou suspeito em falar, apesar de achar que a camisa do Corinthians tem que ser preta e branca... quer mudar? Muda! Mas não sai dessas cores... porém... essa camisa ficou bonita, hein? Serio mesmo... tanto que até comprei logo que lançou... Bacana mesmo!

E lógico: churrasco!

O Xiri preocupado se estava passando o jogo na TV, o danado é são paulino, quem vê pensa que estava se importando e claro, pra ele não ficar embassando, logo falei que estava passando, só não disse onde!

E quando ele chegou... já ouviu do elevador... "José Silvério"!

Ééé... eu não menti... o jogo estava passando...! E a foto ficou pequena... não deu pra ver o gesto mal educado do nosso camarada quando soube huahauhauhua... Acontece...!


Porém, nem escutamos e se tivesse passando mesmo na TV, acredito que a gente nem ía assistir huahuahua... Uma olhadinha de vez enquando podia até ser... já no rádio hauhauhua... Impossível... era só esperar o José Silvério gritar gol e depois ficar esperando pra ouvir de quem era huahuahua... Normal!

Put@queop@#!u! Tem uma pá de foto e nem sei mais o que escrever!

Vai foca...!

Ah, teve videos esse dia também, mas nem dá pra colocar no blog.
...hauhaHUAHUAHauhau...

"Recebi um email aqui na máquina digital, por isso estou rindo!"
(piada interna)

Dexovêr!?

Esse dia tomamos vodka com suco, acabou o suco, bebemos com refrigerante, acabou o refrigerante, bebemos com iogurte, acabou o iogurte, bebemos... não, acho que não bebemos mais...

Daquele jeito...

E eu que não saio do celular...

Tentativa, foto daquelas meninas de 15 anos e ficou uma mer&@!

E a, tão mer&@ quanto, tradicional foto do piso da sacada sujo!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails