Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minha nova amiga do prédio...

...e antiga amiga da minha mãe!
Dona Olga, ex-professora de pintura da minha mãe... também é moradora do meu prédio e ficou muito feliz quando viu minha mãe... Muito bacana, pareciam amigas do colégio quando se encontram... Fiquei contente de ver as duas conversando sobre um zilhão de coisas... e o legal também, é que agora, minha mãe tem companhia pra quando eu tiver que fazer alguma coisa no prédio e tal... Ahh... essas pinturas são do Romero Britto... e elas estão aqui, porque a Dona Olga, hoje em dia, pinta somente nesse estilo e tem um quadro mais bonito que o outro no apartamento dela. Ela até se ofereceu para pintar um pra mim =-)

Bom, esse dia foi longo... e terão três atualizações de eventos diferentes só no Duas Dúzias rs... Mas, vamos começar do começo: Acordei e vi que tinha uma neblina densa cobrindo minha cidade, peguei o carro e fui correndo buscar minha mãe para passear comigo e eu poder tirar algumas fotos...

Fomos até alguns pontos turísticos e outros pontos um pouco mais altos e tal... A paisagem estava muito diferente do que estamos acostumados... Mas, não fui muito feliz nas fotos, já que não dava pra enchergar nada... só uma coisa branca cobrindo tudo rs...

Depois fomos para o prédio e minha mãe lembrou da amiga dela que mora lá... e que nunca ocorreu da gente chamar ela no interfone... Chamamos, primeiro conhecemos o apartamento dela, depois ela conheceu o Duas Dúzias e tivémos uma tarde muito agradável...

Dona Olga e uma das obras do Romero Britto!

As amiguinhas...

E pra explicar aquele monte de garrafa na pia rs...

E fechando o post, mas não esse dia, pois ainda tem mais duas partes rs... Mais uma obra do Romero Britto... e espero que a Dona Olga lembre do meu quadro, vai ficar maneríssimo no Duas Dúzias =-)

16 de agosto de 2011 - parte 1 de 3.

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails