Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Visita réptil...

...é cada figura que aparece no meu apartamento!
Xiri diz: "Vou levar um amigo" ... Cassius diz: "Bele! Ele tá com fome? Acabei de colocar carne na churrasqueira." ... Xiri diz: "Não se preocupa que ele não come carne." ... Cassius diz: "Deixa ele na casa dele porque não confio em quem não come carne!" ... hauhauhauhua... Aí o Zé Roela aparece com esse bichano... Ah, e eu confio sim em quem come carne, ok? Não fica chateado(a)... eu mesmo já fiquei alguns meses sem comer carne... época pra esquecer ;-)

Esse monstrinho fez a alegria da galera... mesmo sem se mexer muito... huahauhaua... e ele não estava nem aí pra nossa presença huahuahua... mas tiramos uma onda mesmo assim... Se não desse tanto trabalho, eu acho que ía criar um também... Maneríssimo... e lembra muito a Costa Rica, onde você vê pra qualquer lugar que olhe...

Daí, pra churassqueira é um pulo...!

Não Paloma, eu não estou com uma cueca na cabeça!

Bejinho!?

Agora sim... bejinho!

Pérola que o Julio soltou esse dia: "A gente começa acertando o pé com as ondas mais fáceis. Depois vai passando de fase!" ... comentando sobre nossa estadia na Indonésia huahuahua...!

Sem bejinho...!

Depois de um monte de foto...

Pérola do Artur: "Vocês vão pra Indonésia por trás?" ... A resposta: "Vamos, a gente pega essa rua de trás, vira na padaria, chega na praia e vai reto até a Indonésia!" huahuahuahua...!

...a iguana dormiu!

E a gente aproveitou pra brincar no RockBand...!

Alguém tá com a bota do trabalho... quem será? hauhauhua.

Vamos dizer que a brincadeira foi intensa... as vezes a gente se empolga e eu, nesse momento, me empolguei até demais... sobrou pra baqueta da bateria que quebrou e ficamos uma hora procurando o pedaço que decolou... huahuahua... O pior é que nem percebi e fiquei tocando com metade da baqueta por algum tempo huahuaha... Não sei como meus vizinhos não reclamam...!

-Olha só quem acordou!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails