Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Noite da Tequila... Parte 2 de 3...

Como tudo começou? Bom, antes de explicar, vou apenas esclarecer que essa é a segunda parte das fotos da "Noite da Tequila"... e respondendo a pergunta inicial: não foi nada planejado, era pra ser só mais uma reunião, mais uma brincadeira, um churrasquinho e umas cervejinhas... Quando de repente, surge uma vozinha baixa, mas suficiente para que todos escutassem e ela disse: A resposta foi evidente e sem muita resistência, como pode-se ver huahuahua... com o consentimento de todos... e discretamente, inocentemente... foi como tudo começou... Lembrando que a 1ª parte você confere AQUI, a 3ª logo mais... Já a 2ª parte das fotos e o video do parabéns para o aniversário do ausente Julio você vê abaixo:

Artur mostrando como faz...

-Só uma tampinha!
Detalhe: essa tampa tem meio litro huahauhua...!

Antes de alguém perguntar que tréco é esse na minha testa huahuahua... Já vou explicar: Isso é marketing!!! E esse papel na minha testa é a propaganda do site da minha queridíssima amiga Talita... Um site maneríssimo com um monte de opções para presentes personalizados... e que eu recomendo!!! Para conhecer é só clicar AQUI...! Logo com o nome da loja e... esse nome: Real Dream tem uma longa história... e muitos planos foram feitos para ele... Mas o original mesmo, foi uma história em quadrinhos que escrevi, tenho até hoje rascunhado e que levava esse nome... isso à 15 anos atrás brincando... qualquer dia eu conto mais dessa história... e ela foi seguida de um desenho animado que eu e Thiagones também rascunhamos... Mas, que assim como os quadrinhos... não saiu dos primeiros passos... Resumindo é isso, mas um dia eu conto mais alguma coisa e coloco o desenho do personagem principal... Um dia!

Agora, voltando para a TEQUILA... Mari...!

Este que vos escreve!

Vez do Thiagones...!

Faz cara feia não... sua vez Xiri...!

Numa das vezes da Talitinha e fotonovela abaixo hauhuha...!

Mais propaganda, só lembrando, para acessar o site, clica aqui!

Esse sal fino só é usado para tomar tequila.

Não tem mais motivo para presença de sal fino no meu apartamento... eu ainda não cozinho, até tenho fogão, mas não instalei e nem tirei da caixa... agora, já o sal grosso, é usado pro churrasco e aperitivo, acompanhamento para cerveja rs: "Quer salgadinho?" ... piada interna huahauhauau...!


E esse é o comentado Parabéns para o Julio,
que estava dormindo na casa dele!

Medo...!

Muito mais medo... bêbado fazendo flair...!

-Conta pra mamãe, conta...!

-O que tá acontecendo!?

-Só mais um pouco!
-Não quero, chega!!!
...huahHUAHUAhuhua...

Obrigado pela visita...!

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails