Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Churras: Grito de Carnaval...

Era pra eu trabalhar nessa sexta feira de Carnaval, aliás, o final de semana todo... mas... como peguei essa mer&@ de conjutivite, não pude trampar... também não podia viajar... não podia sair... não podia ir na casa dos outros... Logo, organizei mais um churras no meu apê... quem quiser vir e se arriscar a pegar a tal da conjutivite... beleza, eu agradeço a companhia!

E graças a Deus, tenho muitos amigos que, corajosamente rs, enfrentaram a "epidemia" e o risco de ficar com "sangue nos zóios"... Compareceram e démos início ao nosso Carnaval de 2011 de um modo meio caseiro...

Infelizmente, nem todos saíram intactos... a Mari acabou pegando a bendita conjutivite... tadinha... Já outras pessoas, mesmo com as brincadeiras "sadias" de esfregar o algodão contaminado no olho um do outro... ninguém mais pegou conjutivite!

Vanessinha e sua primeira presença nos churras do Duas Dúzias... Artur e sua quadragésima oitava presença só naquele mês huahauhaua... Nóis!

Julio levou o telão e assistimos alguns filmes da Indonésia... já nos aquecendo para a tal sonhada viagem... e pegando algumas dicas... para ter uma idéia do paraíso que nos espera... Irado...!

Eita fotinho bonita huahuahuaua...

Thiago chegou da festa de São João fora de época e estava trocando idéia com a Simone... Os dois com blackberry nas mãos... e como não param de mexer nesses trécos... Nem acredito que eles não estavam conversando no MSN... um com o outro... estando um do lado do outro huahauhuaua...

Trigêmeos?

Mari, Xiri e Dani...

Êita...!

Só de ver essa foto, meus olhos começam a coçar!

Casalzim...

Leandro conferindo o foguete!

Mais Indonésia pros meninos sonharem só mais um pouco... e eu, depois que voltar dessa tão esperada (e planejada) viagem, pretendo comprar um projetor desse... Achei manero... E quem sabe transformar a sala de TV num cineminha...? Nada demais... com uns pufes jogados, umas almofadas grandes e um sofazão... Colocar uma cortinha escura na janela e um ar condicionado... Com um hometheater legalzinho e tal... A parede cheio de fotos... ou uma só grande... Hum... Vai ficar maneríssimo...! Vou anotando! rs...

Ê laiá...!

É... conjutivite é contagioso...!

Fazia uns 6 meses que eu não abria essa porta!

E depois do churras... depois da galera ter comido e bebido tudo que tinha direito... Veio a brilhante idéia: "Vamos assistir um filme!? Eu trouxe 'Tropa de Elite 2'" ... Até tentamos, mas com excessão de pouquíssimos sobreviventes... o resto foi caindo no sono... um a um... zzzZZZzzz...

...zzzzZZZZzzzzZZZZzzzz...

Ahhhh que sono...
Vou terminar de publicar as fotos no blog e dormir...
Ver essa página me deu um sooonooo... zzzzZZZZzzzzZZZ...

Obrigaaaaado pela visitaaaaa...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails