Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 27 de março de 2011

Churras dos 100 gols do Bambi Ceni...

Inventei de chamar alguns amigos pra assistir o jogo do Corinthians contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista... Não deu muito certo, muito menos sorte... Eu nem sabia que tinha tanto amigo são paulino... Mas tudo bem... o Timão perdeu e de quebra o Bambi Ceni fez o centésimo gol da carreira (será? 98º? não sei, não contei)... E com isso, eu que gosto de futebol, acompanho o meu time, mas que não me importo se ele perde e muito menos com as graças que escuto rs... Resolvi colocar aqui o fato que marcou mesmo esse churrasco... confira abaixo:

Batata recheada que a Talitinha fez...! Ficou irado...!

Ah não, você achou que eu ía falar do centésimo gol do Bambi, né? huahuahuahu... Mas foi mó golaço mesmo... o filha da p*t@ pegou a manha de cobrar falta e deve ter sído o que...? O décimo gol dele de falta... somando aos 90 gols de penaltis que ele converteu dos 200 que chutou... é isso... 100 gols... Parabéns Bambi Ceni... Agora para com essa pouca vergonha porque esse é um blog de família huahuahua... pode virar borboleta e sair voando huahauhaua...

Depois do jogo, rolou uma sessão mais tranquila, fundo do mar e tal.

Hermano e hermana!

Quase um clube da Luluzinha...!

E a sacada dando conta do povo... por enquanto!

-Alguém comprou espeto pra assar o coração?

É, acho que não...
...o jeito foi colocar um papel alumínio na grelha e fazer arte!

Compenetrados!

Falando em arte e em compenetrado... huahuahuahua...

Marcelão aparecendo pela primeira vez no DD!
Bem vindo irmão... estamos juntos!

Oi?

Ola...!

O problema é que ainda tem orgulho de usar essa camisa =-)

Nova regra:
Não pode mais usar camisa de times tendenciosos no DD!

-Deixa pra lá nariga... Fui...

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails