Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 12 de dezembro de 2010

1ª visita gringa no Duas Dúzias...

...a simpática e sorridente Arlina!

Direto do Panamá: Arlina veio visitar a Paulinha aqui no Brasil, conheceu o pessoal, saiu pra balada com a gente, restaurante, etc... e como não podia deixar de ser, conheceu também o Duas Dúzias rs... até se hospedou um dia e experimentou algumas bebidas improvisadas, como essa do video de baixo:


Essa visita panamenha não passou em branco e foi retribuida no mês seguinte... quando fomos visita-la no Panamá, país super hospitaleiro e dono de algumas ondas muito boas... Foi um prazer enorme conhecer essa guria e sua familia... Todos são muito bem vindos aqui também, pode ter certeza...!

E... mudando de assunto... quando chegamos da balada... estava um calor absurdo... pra variar... e não deu outra... peguei minha bermuda, minha toalha e fui pra piscina, cheguei lá, o cara disse: "A piscina está suja, precisa passar os aspirador..." ... Desacreditei e minha resposta foi: "Monta ele aí que eu passo!"... Dito e feito... limpei a piscina do condomínio inteiro e tomei meu banho tranquilo...

Fui entrar na piscina só depois de um ano com o apartamento.

Levei a máquina digital e saiu essas coisas aí rs...

Piscina com vista pro Duas Dúzias... ou será o contrário?

Depois da piscina, ainda comi o que sobrou do
meu lanche pós-balada no café da manhã... irado!
haHUAhUAhuhAHuAhaAHha


É isso, obrigado pelas visitas...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails