Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Último churras de 2010...

...foi o churrasco atômico!
Já explico, ou melhor, já mostro o porque do "atômico" huahuahuaua... e não, não fiquei queimado (foto de cima) devido a nada relacionado com esse video de baixo:

Churras atômico!

As meninas...

Única foto que o Danyboy apareceu... (estava se escondendo, né mermão?)... Grande presença desse meu brother de muuuitos anos... desde os 7 anos de idade e que veio, junto com a esposa Camylinha, fazer a sua estréia no Duas Dúzias...! E que venham muito mais vezes... são sempre bem vindos...! É nóis muleque, só tenta não explodir a cidade inteira na próxima vez (como visto no video rs). =-)

Carol e suas várias dicas de como fazer churrasco =-)

Paulinha só no refrigerante =-)

Giovanni diz: Alguém mais tá com fome?
Todos respondem: Não, já estamos saciados...

-Beleza, eu asso mais mesmo assim!
...ahUHAuHAuHAuHAUhuAHuHAu...

Pausa pra minha área de serviço com meus brinquedos!

O monstro ¬¬

[OFF-TOPIC] Mas não tão off assim: Vou agradecer por esse ano de 2010. Foi um ano muito diferente em diversos fatores, cito 3...: 1º no trabalho... 2º com minha familia... e 3º na vida pessoal... incluindo meu apartamento (motivo único desse blog), foi o ano que recebi as chaves e que veio numa hora muito boa. Num momento em que fiquei solteiro depois de anos namorando... e com o apê, pude aproveitar pra me divertir e distrair, junto com meus amigos e minha familia... sendo fazendo as obras, sendo fazendo os inúmeros churrascos... foi irado!

Resumindo: Apesar de diferente rs, foi um ano muito bom pra mim em vários, se não todos, os sentidos da minha vida... Aprendi muita coisa e até as coisas que aconteceram de ruim, consegui contornar e me tornar mais forte, mais preparado pra um bocado de coisas que sei que ainda vem por aí =-)

Por isso agradeço aos meus amigos, pela presença em cada churrasco, PS3 ou batepapo regado de cerveja... Não adianta nada ter o apartamento se não tem ninguém pra visitar... Quero visitas sempre... todo dia... e desculpa qualquer coisa!

Agradeço também a minha família pela força, pelos conselhos, pelas decisões em conjunto, por não me deixar sozinho... pois não é fácil pra um solteiro, que não se importa com o formato de uma cadeira, ter que decidir sozinho a reforma de um apartamento inteiro... e não só isso... A família é o alicerce para qualquer ocasião... Amo!

E agradeço principalmente a Deus, pois sem Ele nada seria possível.

É isso...!

Obrigado pela visita...

Paulinha *

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails